domingo, 13 de agosto de 2017

O CAMINHO DA SALVAÇÃO

6ª EDIÇÃO 
A difusão do evangelho pelas redes sociais tem um valor muito importante porque entra em diversas casas ao mesmo tempo, porém jamais substituirá o contato pessoal. Apesar de tanta parafernália à disposição da Igreja para anunciar a Palavra, os resultados ficam sempre a desejar. Se não formos à busca dos perdidos, nós é que estamos perdidos dentro das Igrejas. De modo que devemos seguir o modelo ensinado por Jesus Cristo (Lc 10), praticado pelos Apóstolos (At 5.42), que é ir ao encontro dos pecadores (Mt 28.19). Esse modelo é o mais eficiente e eficaz. Portanto, para auxiliar a Igreja no modelo que Cristo ordenou, estamos lançando a 6ª edição da revista O CAMINHO DA SALVAÇÃO.
Esta revista contém algumas estratégias de abordagem que facilitam o contato com qualquer pessoa. A finalidade é propor um curso bíblico, totalmente grátis, em seu próprio lar. São cinco temas sistemáticos a serem debatidos para a salvação da alma: 1. Conhecendo a Bíblia; 2. A Origem e a Queda do Homem; 3. A Identidade de Jesus; 4. Sinais Que Precedem a Volta de Jesus; e, 5. O Que Devo Fazer Para Ser Salvo. Durante o curso, os participantes receberão os fascículos à medida que as aulas forem acontecendo. De modo que após a primeira lição, todos estarão conscientes de que a Bíblia não é um livro qualquer e, portanto, ficarão entusiasmados para continuar até o final. Na conclusão do curso, todos serão convidados a receber um diploma em um culto na Igreja.
Portanto, o Caminho da Salvação é mais que um panfleto, é um curso bíblico no lar. Inicie por sua casa, convide seus vizinhos e amigos. Não temos dúvidas de que os frutos virão a seu tempo. Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus. Amém. (Pedidos do material veja contatos).

Miss. Clésio Araújo

Um comentário: